SOBRE MIM

Assim como os noivos se apaixonaram um dia, muitos deles à primeira vista, eu, aos nove anos de idade, me apaixonei pela fotografia. Aos 15 anos comecei a trabalhar no ramo e me especializar para, a partir dos 17 anos, começar a fazer o que faço até hoje com muito orgulho e prazer: “fotografia de casamentos”.

Os antigos começaram com o preto e branco no filme de rolo e tive a mesma experiência, o que nos dá uma bagagem valiosa. Ao longo do tempo, como a fotografia, evoluí, cresci profissionalmente e me formei em publicidade e propaganda para expandir meu olhar. Em 17 anos de carreira foram diversas situações em que tive de empregar várias técnicas de fotografia diferentes para satisfazer as expectativas dos casais e a minha própria exigência para entregar o melhor trabalho possível.

Casamentos acontecem em locais, dias, horários e situações totalmente diferentes umas das outras, por isso um conhecimento técnico altamente apurado é indispensável para um resultado satisfatório porque, como diz a propaganda: “potência não é nada sem controle”. Nas páginas deste site você poderá, além de acompanhar um pouco mais do meu trabalho, perceber que a fotografia de casamento atual é completamente livre e sem tendências.

Estou pronto para indicar a vocês a melhor situação para o resultado que desejam. Afinal de contas, vocês (os noivos) já têm um milhão de coisas para decidir antes do grande dia. Estou aqui para fazer do seu casamento um dia muito especial com recordações (fotos) para vocês se lembrarem pelo resto da vida.

Obrigado pela confiança e estou à disposição.

D’Angelo Oliveira